terça-feira, 6 de julho de 2010

DVRs da Linha “E” da Intelbras ganham homologação da Anatel


Os Gravadores Digitais de Vídeo -- VD 4E 120, VD 8E 240 e VD 16E 480, foram considerados produtos de alto padrão, uma vez que respeitam os padrões mínimos exigidos pela certificadora


Os Gravadores Digitais de Vídeo da Linha “E” da Intelbras receberam a homologação da Anatel. Os três modelos -- VD 4E 120 (com 4 canais de áudio e 4 canais de vídeo), VD 8E 240 (com 8 canais de áudio e 8 canais de vídeo) e VD 16E 480 (com 16 canais de áudio e 4 canais de vídeo) -- respeitam os padrões mínimos exigidos pela certificadora, o que garante mais segurança ao consumidor. Os DVRs foram considerados produtos de alto padrão, pois receberam aprovação dos testes de qualidade, segurança e compatibilidade. A Linha “E” é uma excelente opção para projetos de monitoramento de pequeno e médio porte, como hospitais, condomínios, agências bancárias e hotéis.

Entre as principais funções dos DVRs, destaque para a visualização das imagens via celular e envio de alertas e fotos por e-mail disponível em todos os modelos. As imagens também podem ser visualizadas via web browser ou Software Client. Outras facilidades que se destacam são o Sistema Dual Bitstream, que permite que as imagens gravadas em alta qualidade sejam enviadas em pacotes menores para não sobrecarregar a rede, e o Playback Multiview, que visualiza imagens já gravadas de todos os canais sem interferir na gravação ou no funcionamento do DVR.

O Software Client, incluso nos três modelos da Linha “E”, possui interface em português e navegação simples, pois apresenta ícones intuitivos. O software permite a centralização e integração com diversos DVRs, localizados fisicamente em qualquer lugar com acesso à internet. Por exemplo: se uma entrada de alarme for detectada pelo DVR 1, o software pode ser programado para acionar uma saída de alarme no DVR 2. Além disso, o Software Client permite gravação redundante, ou seja, centraliza as imagens de todos os DVRs conectados a ele, mesmo que estes estejam fisicamente distantes. A gravação no software local gera um repositório de imagens que funciona como redundância, já que estas imagens são gravadas ao mesmo tempo no software e no DVR.

Os Gravadores Digitais de Vídeo da Linha “E” da Intelbras contam com saída HDMI; suporte ao serviço DDNS, através do servidor No-IP e DynDNS; controle de banda individual por canal, que proporciona uma transmissão de rede mais ágil e flexível, algoritmo de compressão H.264, que provê mais qualidade na compressão dos arquivos de vídeo proporcionando longos períodos de gravação. Os DVR´s da Linha “E” estão disponíveis no mercado, possuem um ano de garantia e assistência técnica em todo Brasil.

Fonte: Assessoria de emprensa Intelbras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Pesquisa personalizada